Ginecologista Obstetra, Ultrassonografista (Reprodução Humana)
- Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (1985), especialização em Ginecologia e Obstetrícia, especialização em Diagnóstico por Imagem (ultrassonografia), mestrado em Doenças Infecciosas e Parasitária pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2003) e doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2006).
- Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Goiás, Diretor Acadêmico do Hospital e Maternidade Dona Íris, Diretor Técnico do Hospital da Polícia Militar do Estado de Goiás, Diretor Acadêmico da Faculdade da Polícia Militar do Estado de Goiás, presidente da Federação Internacional da Ultrassonografia da América Latina (FISUSAL) e presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia.
- É membro da Academia Goiana de Medicina (cadeira nº 5), da Sociedade Brasileira de Videocirurgia, Associação Goiana de Ginecologia e Obstetrícia, diretor científico da Associação Médica de Goiás, diretor técnico da Fértile Diagnósticos, autor de mais de 30 livros científicos e editor científico de 3 revistas.
- Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Reprodução Humana, Medicina Fetal, atuando principalmente nos seguintes temas: gravidez de alto risco, ultrassom, ultrassonografia, medicina fetal, reprodução humana, endoscopia ginecológica.
Ginecologista Obstetra e Ultrassonografista
- Possui graduação em Curso de Medicina pela Universidade de Brasília (1981)
- Graduação em Semiótica pela Universidade de Brasília (1979)
- Graduação em Obstetrícia 1 pela Universidade de Brasília (1981)
- Graduação em Titulo Como Membro Ativo da Sociedade da Febrasgo – Federacion Latinoamericana de Sociedades de Obstetricia y Ginecologia (2001)
- Graduação em Semiótica pela Universidade de Brasília (1980)
- Graduação em Met Comp Diagnóstico pela Universidade de Brasília (1980), mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (2003) e doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2009).
- Atualmente é professor – Clínica Fértile, sociedade da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica, médico da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, membro da Federação Latinoamericana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia, professor da Universidade Federal de Goiás e tesouraria da Sociedade Brasileira de Ultra Sonografia.
- Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia e Obstetrícia, atuando principalmente nos seguintes temas: temas livres, trab. anais, atualização em medicina fetal, mortalidade materna, ultrassom e prática: manejo das lesões cervicais de baixo grau.
Ginecologista Obstetra, Ultrassonografista (Reprodução Humana)
- Graduado em medicina pela UFG em 1979. Atualmente é médico especialista em ultrassonografia pela Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, médico ultrassonografista – setor de imagens – Maternidade Dona Iris e ultrassonografista do centro de medicina fetal e reprodução humana de Goiânia.
- Em suas atividades profissionais já interagiu com mais de 23 colaboradores em coautorias de trabalhos científicos.
Ginecologista Obstetra (Reprodução Humana)
- Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás – UFG(1981); residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Faculdade de Medicina da UFG (1983); título de especialista em ginecologia e obstetrícia pela FEBRASGO (1986) e mestrado em Medicina Tropical pelo Instituto de Medicina Tropical e Saúde Pública – IPTESP/UFG (2006). Atualmente é Doutoranda em Epidemiologia pelo IPTESP/UFG.
- Membro da Comissão Nacional Especializada de Reprodução Humana da FEBRASGO desde 2006. Professora Assistente do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FM/UFG a partir de 2010. Diretora da Clínica Fértile Reprodução Humana e responsável pelo Setor de Fertilização In Vitro e Micromanipulação.
- Atua principalmente na área de Reprodução Humana Assistida.
- Trabalha atualmente nos seguintes temas: reprodução assistida, fertilização in vitro, ginecologia, obstetrícia, epidemiologia e infectologia.